Party: TOKYO URBAN VIBES
Main page > Tokyo Lisboa > TOKYO URBAN VIBES
You will be the first one to know when pictures are uploaded!
ROLÉZINHO (REGRESSO)
Sim! A Banda conhecida pelos melhores “Rolés” está de volta!
Sim! São eles, que há 2 anos surpreenderam Lisboa e mudaram o panorama do RAP Nacional. Como? A missão era arrojada.
MC Ary na liderança do “Team” prometeu ao mundo transformar durante (pelo menos) duas quintas-feiras do mês, beats analógicos de temas de Rappers nacionalmente famosos (e até internacionais!) em instrumentais reproduzidos apenas por Violão, Guitarra Eléctrica, Baixo e Bateria com auxílio por vezes de vozes da Soul. O Resultado? Um ritmo Contagiante! As rimas surgiam com novos encantos e cedo, se tornou claro, que as samples, linhas de baixo e beats ganhavam nova vida nas mãos destes “Muleques”.
O Panorama Underground Lisboeta viria a abraçar o Projeto calorosamente. Rappers ganharam o interesse de poderem ter as suas músicas tocadas por esta banda, no público ouviu-a por diversas vezes elogios como “Assim é outra coisa! A música parece melhor ainda!”, o interesse das tribos fora do rap subia e os resultados estavam a vista: casas cheias, público diversificado e boas vibrações.
Dentro dos convidados estiveram nomes como Piruka, Bispo, Sam the Kid, Kappa Jotta, Valas, Grognation, MAZE (Dealema),Sir Scratch, Bob da Rage Sense, XEG, Marcosbest, Calcúlo, Kristóman, Inquérito (Brasil), MC Zuka, CAT Boto, Veecious V, David Cruz, etc.
Após uma paragem inevitável no Copenhagen Bar, casa que os viu nascer, foram chamados a fazer parte da grande família do Tokyo Bar. Convite aceite com toda a honra pelos “Rolézinho”.
Espera-se momentos históricos num dos espaços de musica ao vivo mais famosos da capital com a mesma vibe de sempre mas claro, com mais e melhores sorrisos e novas emoções que só se sentem quando se vive a música ao vivo e a cores.
ESTRACA
O Jovem MC do Lumiar é dos nomes mais sunantes da nova escola do RAP Português.
Esta nas bocas dos ouvintes de Hip-Hop e a critica aclama-lhe como o futuro do Rap Português.
Mas Estraca não é só o futuro, já é o presente com recortes de um passado próximo.
Complicado? É só ouvir os últimos 3 singles do mesmo: “Planeta Novo”, “Palavras” (com uma lenda da produção Madkutz) e Perspectiva para percebermos que são exemplos claros que o jovem não veio para deixar de fora o chamado “rap consciente” e provar que ainda é possível “populizar” RAP sem o tornar POP.
A experiência de tocar com banda não é nova e esta é a segunda chamada do Rapper a dar um “Rolézinho”
Para quem acha que os temas de Estraca são incríveis, não pode deixar de ouvi-los segundos os mandamentos de Rolézinho Band: Emoção, Alma e Hip-Hop.
HIPNOD
Após a Linha C trazer-nos nomes como Piruka, KappaJotta, Dillaz, Al-x ,Jackpot, Plutónio (entre noutros) parece ser a vez de outro jovem talento se destacar, sim é ele mesmo, Hip noD.
Nas esquinas de Cascais ouve-se relatos de uma jovem promessa que quer marcar uma geração e que tem rimas tão afiadas como qualquer outro rapper de destaque da Linha C.
Mas Hip noD não parece estar datado para ser apenas um Rapper de sucesso de Cascais.
Foi chamado a colaborar com dois dos melhores produtores da actualidade, Charlie Beatz e Spliff. As redes sociais renderam-se e todos anseiam por mais projectos de um dos Patronos da Nova Escola.
Metricas, rimas marcantes e flows contagiantes vão se juntar à alma de Rolézinho band que promete dar ainda mais destaque as emoções passadas pelo Hip noD a cada rima.
DJ MOZA
Os subúrbios de Santo António dos Cavaleiros é o berço de DJ Moza, o Rap dos 90 é a sua criação, a família a sua formação musical em Black Music e as rua a “mãe” das suas batidas afros.
DJ Moza ganha destaque no mundo do Djing ao tornar-se residente do “Cais do Pirata”, cedo se notou, que o mesmo, não se destacava apenas pela escolha musical no universo da Urban Music mas também pela vibe que dava a cada som que escolhia, como se quisesse mostrar a pista o porque de cada som que escolhe valer a pena sorrir e dançar.
A boa vibe está garantida com o regresso ao Cais do Sodré de um dos meninos de ouro de Santo António dos Cavaleiros.
DJ RISKIT
DJ Riskit é o novo projecto de Gonçalo Viegas, que após uma interrupção na carreira de DJ está agora de regresso às cabines. A paixão pela arte do DJing surgiu já há 8 anos, quando começou a tocar pelas primeiras vezes, passando mais tarde por algumas das melhores casas do país. Após um período em Londres a estudar produção musical em 2017, o DJ lisboeta surge com um novo nome e nova imagem, para explorar as sonoridades urbanas com principal foco no Hip Hop e R&B, não deixando de parte outras vertentes ligadas à Bass Music.
Nesta nova fase já tocou em casas como o Bolero ou o Taj Cascais, já tendo passado nos últimos anos por casas como o Main, Urban Beach, Books, Waikiki, Bauhaus, Blues, Discoteca Lagars, Kiss Club, Club do Lago, Horta da Fonte, etc.
2018 é o ano em que procura relançar-se no mercado e apostar na produção musical e em novas técnicas de DJing para tornar o seu set cada vez mais único.
€5,00 Consumíveis